Bem-vindo

Bem-vindo ao nosso Além da Imagem, nosso estúdio de Desenho Artístico!

É com imenso prazer que abrimos as portas virtuais do nosso estúdio para você, amante da arte e da expressão visual. Aqui, buscamos ir além do simples traço sobre o papel; buscamos capturar emoções, contar histórias e despertar sensações através das nossas criações.

O Além da Imagem nasceu em Fevereiro de 1998, há 26 anos atrás. As coisas eram um pouco diferentes, mas o que não mudou é a nossa vontade de aprender e compartilhar com você!

Nossos alunos artistas são apaixonados pelo que fazem, dedicando-se incansavelmente a aprimorar suas habilidades e explorar novos conceitos e técnicas. Cada desenho que produzimos é único, refletindo não apenas a habilidade técnica, mas também a criatividade e a alma de quem o concebeu.

Seja você um entusiasta iniciante ou um profissional experiente, nosso estúdio está aberto para todos que desejam explorar o mundo fascinante do desenho artístico. Aqui, você encontrará recursos educacionais, inspiração e, é claro, a oportunidade de colaborar conosco em projetos emocionantes.

“Desenhar exige uma participação ativa e consciente como aquela denominada no eterno conselho romano carpe diem (aproveite o dia). Essa frase é uma exortação concisa para que você explore, sinta e envolva-se ativamente com cada momento do presente. Essa concentração focada na experiência imediata é o âmago do processo de desenho.”

(CURTIS, 2015, p. 1)

Seja bem-vindo ao nosso Estúdio de Desenho Artístico. Vamos desenhar juntos!